Luciana Gimenez quase mostra demais em foto e é detonada pelos internautas

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez recebeu críticas e elogios em foto (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luciana Gimenez chamou a atenção nesta sexta-feira (25) ao postar uma foto quase pelada. Sentada no sofá, a apresentadora usou apenas um sobretudo amarelo. Por pouco, a artista não deixou escapar um cantinho das partes íntimas.

Na legenda, a apresentadora da RedeTV! fez referência ao próprio meme dela. “Da série Gimenez exausta“, divertiu-se a famosa.

Nos comentários, muitos seguidores reagiram com críticas. “Não entendo pra que esse tipo de foto”, disparou um internauta. “Ela é bonita não precisa disso. Devia mostrar a sua beleza de outra forma”, opinou outro.

“Alguém tem que dizer pra Luciana que ela não tem mais vinte, trinta anos pra fazer fotos deste tipo. Tá parecendo que é uma adolescente se vingando do namorado”, escreveu um terceiro. “Nossa Luciana está apelando”, afirmou mais um.

Por outro lado, vários fãs de Luciana Gimenez a defenderam e também a elogiaram pelo clique sensual. “Quanta mulher invejosa e recalcada. Aceitem essa perfeição e pronto”, exaltou uma moça. “Uma das mulheres mais linda do Brasil Deslumbrante”, enalteceu outra. “Tem um monte de gente invejosa criticando a foto. O Instagram é dela e posta a foto que quiser”, defendeu uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

DA SÉRIE GIMENEZ EXAUSTA.

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez ?? (@lucianagimenez) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.