Luciana Gimenez toma atitude curiosa para perder peso até o Carnaval

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez faz mudança na rotina para o Carnaval (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!, tomou uma atitude para curtir o Carnaval da maneira que deseja. Na última sexta-feira (9), a famosa de 52 anos revelou ter intensificado a rotina saudável duas semanas antes da data festiva.

“Estou comendo minha entradinha do café da manhã, que é um iogurte natural feito em casa, sem lactose, junto com aveia e frutas vermelhas. Pro Carnaval, só tem duas semanas, e a gente tem que dar uma secada. Vou cortar totalmente o álcool, já não sou de beber”, explicou Luciana, que concluiu em seguida:

“Vou cortar o sal e tentar comer comidas frescas, sem condimentos, para estar um pouquinho mais rasgada. Vou dar uma viajada semana que vem, mas vou tentar segurar a alimentação, porque alimentação é tudo. Eu já deveria ter feito o cardio de manhã cedo, que nem meu endocrinologista mandou”.

Luciana Gimenez revela duras críticas que recebeu no começo da carreira

Recentemente, a apresentadora desabafou sobre as dificuldades que enfrentou quando começou a carreira na TV. Em 2001, Luciana estreou no comando do Superpop, após anos trabalhando como modelo no exterior.

“Voltei para cá logo após o nascimento do meu filho Lucas. Achei q seria mais fácil morar perto da minha família para poder criá-lo de forma mais aconchegante”, disse ela em entrevista ao UOL.

A famosa disse que, até então, nunca havia trabalhado na televisão, o que fez com que recebesse críticas: “As pessoas estavam curiosas para saber como seria meu trabalho. Ao mesmo tempo, as pessoas me atacaram muito”.

“Acho que o normal é atacar o que você não conhece, talvez naquela época isso fosse mais comum”, declarou a famosa. Em seguida, a apresentadora desabafou:

“Vou te falar a real, eu sofri quieta. Achei que iria passar. E eu me dedicava muito ao meu filho. Fui pra frente. Quando a gente é mais nova, é mais desprendida. A RedeTV também me deu bastante apoio”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.