Dono da Havan festeja demissões do SBT e pede a cabeça de Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade
Luciano Hang alfineta Rachel Sheherazade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Hang colocou um viés político nas recentes demissões no Jornalismo do SBT, promovida por Silvio Santos de última hora. O dono das lojas Havan ainda mirou em Rachel Sheherazade, colocando como a próxima demitida do canal paulista.

O empresário usou o seu perfil no Twitter no fim da noite da última sexta-feira (21), compartilhou uma notícia sobre os cortes no setor da emissora e escreveu: “O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil”.

Em seguida, Luciano Hang elogiou a postura do dono da emissora. “Parabéns, Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado”, avisou. “O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel [Sheherazade] é uma delas”, disparou.

Cabe lembrar que o SBT demitiu na semana passada as jornalistas Karyn Bravo e Analice Nicolau, além do âncora e repórter João Fernandes. A atitude veio após o anúncio interno do fim do “SBT Notícias” na programação.

Luciano Hang ficou conhecido nas redes sociais nas eleições do ano passado, quando se tornou um dos empresários que mais levantou apoio ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). Após a vitória do político, o milionário se tornou um dos nomes mais comentados entre os fãs do Presidente da República.

Confira a publicação dele:

Rachel Sheherazade “aconselha” Bolsonaro, rebate seguidor e defende greve

Âncora do SBT, Rachel Sheherazade voltou a usar sua conta no Twitter para “agradecer” o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), por prestigiá-la à frente do “SBT Brasil”. Ela, inclusive, deu dicas ao “capitão”.

Em uma publicação, ela retuitou uma mensagem de Bolsonaro, em que ele usa um VT do jornalístico em que Sheherazade aparece. A reportagem fala sobre BR 116, no trecho do Rio Grande do Sul, em que homens do Exército assumiram as obras da rodovia.

Mais uma vez sendo prestigiada pelo presidente Jair Bolsonaro, que não perde meu telejornal! Sugiro ao presidente acompanhar meu canal no YouTube, onde também teço críticas ao Governo.  Aviso que não tem confetes. Seria uma oportunidade para auto-análise de sua gestão #ficaadica“, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].