Luciano Huck desiste de ser candidato à presidência em 2018

Decisão põe fim às especulações quanto à candidatura de Luciano Huck

A novela da candidatura de Luciano Huck à presidência da República acabou. Nesta segunda-feira (27), o apresentador do “Caldeirão” publicou um artigo no jornal “Folha de S. Paulo” onde afirma que não participará das eleições de 2018 como candidato.

No texto, Huck diz que não vai pleitear espaço nas eleições do próximo ano, mas que quer “registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o País”.

Além disso, o apresentador também afirma que seu papel é mais útil ao ajudar o país e o povo “a se mover para um lugar mais digno ocupando outras posições no front nacional”.

O posicionamento de Luciano encerra de uma vez por todas as especulações quanto à sua presença na disputa eleitoral do ano que vem. Era dada como certa sua filiação ao PPS, partido que já tinha certa intimidade com o apresentador. Além disso, sua presença como membro do movimento político Agora! e as frequentes reuniões com lideranças políticas aumentavam ainda mais a expectativa.

Cabe lembrar que caso Huck confirmasse sua intenção de ser candidato, automaticamente, ele perderia o contrato com a Globo, emissora que já tinha avisado que a decisão seria sem volta. Em certo trecho do artigo, ele cita a Odisseia, de Homero, onde afirma que “nos últimos meses estive amarrado ao mastro, tentando escapar da sedução das sereias”. Ao que tudo indica, ele conseguiu fugir dessa vez.

Saiba Mais:

Milton Neves manda recado para Luciano Huck: “Largue dessa bosta de política”

Família ainda aguarda Luciano Huck se posicionar sobre candidatura

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com