18:28 :: 24/05/2017
Publicidade

Luciano Huck estreia novo cenário do “Caldeirão”; apresentador se encontra com líder político

Da Redação 13:30 :: 19/04/2017
Publicidade


Luciano Huck se encontra com apoiador do Partido Novo durante feriado de Páscoa.
Luciano Huck se encontrou com apoiador do Partido Novo durante feriado de Páscoa

Os últimos dias foram agitados para Luciano Huck, apesar do feriadão. Ou talvez por causa dele. Prestes a estrear o novo cenário do “Caldeirão do Huck”, o apresentador aproveitou a Páscoa para bater um papo com João Basílio, um dos apoiadores do Partido Novo, segundo informações da revista “Veja”.

O encontro se deu na lancha de Huck, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. E o principal assunto foi o cenário político, claro. É muito provável que esta conversa alimente ainda mais os boatos acerca de uma possível candidatura de Huck em 2018, difundidos desde que ele disse, recentemente, que já estava na hora de sua geração assumir o poder.

Passado o feriado, o marido de Angélica retomou as gravações de seu programa aos sábados. E de cenário novo! Luciano divulgou imagens do novo “lar” do “Caldeirão” em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (18). Para inaugurar o espaço, o apresentador recebeu o cantor Luan Santana.

Para 2017, o “Caldeirão do Huck” deverá contar com uma versão de “Quem Quer Ser Um Milionário?”, que inspirou o “Show do Milhão”, do SBT. Um formato israelense que une elementos do BBB aos do “Casos de Família” também deve integrar a atração; trata-se de “Boxed”, em que duas pessoas com um conflito entre elas permanecem confinadas até que encontrem uma solução para o caso.

Cenário novo! Quase pronto! Estreia no próximo sábado! Ficou lindo e confortável! #caldeirão

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em


WordPress Lightbox