Luciano Huck tem usado o Instagram para divulgar candidaturas de deputados estaduais e federais (Imagem: Reprodução / Globo)

Pretenso candidato à presidência da República, Luciano Huck acabou de fora do pleito, mas não deixou de opinar a respeito das eleições 2018, com votação agendada para amanhã (7). O apresentador tem usado sua conta no Instagram para pedir votos para candidatos do movimento “Renova BR”.

Através da ferramenta Stories, Huck vem promovendo as candidaturas de deputados do PPS – partido pelo qual cogitou lançar sua chapa. Dentre os indicados, segundo informações da revista Veja, os estaduais Diogo Busse (Paraná) e Paulo Gontijo (Rio de Janeiro).

Também os federais Humberto Laudares (São Paulo), Marcelo Calero (Rio de Janeiro), Marrafon (Mato Grosso) e Will Bueno (Minas Gerais). Nesta sexta-feira (5), Luciano voltou à carga, promovendo Felipe Rigoni, federal pelo Espírito Santo, do PSB (confira abaixo).

Luciano Huck, 47 anos, surgiu no cenário artístico em 1995, como apresentador do “Circulando”, na Gazeta. No ano seguinte, estreou o “H”, na Band. A atração despertou o interesse da Globo no passe do apresentador; desde 2000, ele comanda o “Caldeirão do Huck”, nas tardes de sábado.

Desde o ano passado, ventilou-se a possibilidade de Luciano se lançar candidato à presidência da República. O desejo dele, contudo, teria esbarrado na resistência da esposa, Angélica, e de sua atual emissora.

Luciano Huck divulga candidatura de Felipe Rigoni, deputado federal, nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saiba Mais:

Saiba em quem os famosos votarão para presidente neste domingo

Atrizes de “Segundo Sol” fazem protesto inusitado contra Bolsonaro

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!