Luciano Huck faz declaração de aniversário para Faustão durante o Domingão

Luciano Huck e Faustão
Luciano Huck manda recado para Faustão no aniversário do apresentador (Imagem: Reprodução – Globo – Band / Montagem: RD1)

Luciano Huck quebrou o protocolo da Globo no último domingo (1) durante o Domingão. O apresentador parabenizou Fausto Silva, da Band, pelo seu aniversário de 72 anos.

O marido de Angélica aproveitou o momento do programa em que homenageia os aniversariantes da semana. Em determinado momento, enquanto citava nomes de famosos, Huck disse: “Amanhã é aniversário de Fausto Silva”.

Em seguida, Luciano declarou para Fausto: “Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz”. Por fim, Huck mandou um beijo para o apresentador, que trocou a Globo pela Band no final do ano passado.

Luciano Huck manda recado inesperado para Tiago Abravanel

Em março, o apresentador da Globo mandou um recado para o ex-participante do BBB 2022. Após a desistência do neto de Silvio Santos em estar no jogo, Luciano quebrou o protocolo da Globo e falou do ator:

 “Queria aproveitar e mandar um beijo para Tiago Abravanel. Tiago, beijão para você também. Boa sorte, saúde e quando quiser vir aqui cantar, dançar, que a sua vida siga de um jeito muito iluminado. Um beijo carinhoso para você também, fechado?”. 

Na época, Luciano contrariou as regras de Boninho, que proibiu a participação de Abravanel nos programas da Globo. O diretor do canal não abriu exceção para os brothers que quisessem desistir do jogo.

Momento comovente

Ainda no programa, Luciano recebeu Arthur Aguiar e emocionou o campeão do BBB com um discurso. O apresentador começou avaliando como o ator entrou no programa e depois de sair: “Para resumir um pouco a sua jornada, acho que você entrou ‘cancelado’ e saiu consagrado”.

“A cultura do cancelamento, para mim, é uma coisa tão medíocre em todos os sentidos. É tudo contra o que acreditamos. Nesse ‘Big’ vocês competiram, tiveram grupos rivais, brigaram aqui e acolá, tinha a dinâmica do jogo, mas mesmo o seu ‘pior inimigo’ no jogo, quando precisou, vocês acolheram”, continuou o famoso, que completou:

“Foi uma lição muito importante. O que aconteceu com você é importante. As pessoas erram, acertam, as pessoas discordam, mas isso não quer dizer que o cara é teu inimigo, que você não pode dar uma segunda chance. Eu acho muito emblemática, nesse ponto, a tua consagração”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.