Luciano Huck se reúne com caciques do DEM visando Presidência da República

Luciano Huck poderá ser candidato à Presidência

O apresentador Luciano Huck continua se aproximando da política nacional e na semana passada se encontrou com a cúpula do Democratas (DEM).

De acordo com o jornal “O Globo”, o encontro aconteceu na última quinta-feira (21), no Rio de Janeiro, e estiveram presentes o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM/BA), e o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM/PE). Além desta, outras duas reuniões de Huck com o DEM já aconteceram.

Ainda segundo a publicação, o partido vê o nome do apresentador da TV Globo como ideal para concorrer à presidência da República pela legenda, em 2018. Até o momento, não há nada fechado. Ao jornal, o apresentador confirmou o encontro, mas negou que tenha discutido a entrada no partido.

Outro alvo do DEM para concorrer pela legenda à Presidência é o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), que na última semana também se encontrou com os caciques da sigla.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.