Luciano Huck se une a empresários para eleger até 100 deputados em 2018

Luciano Huck está cada vez mais próximo da política nacional (Imagem: Divulgação / Globo)

Luciano Huck se uniu a um grupo de empresários que está montando um “fundo cívico” para tentar eleger entre 70 e 100 deputados federais nas Eleições de 2018. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”.

A ideia é que o dinheiro que for arrecadado apoie as candidaturas de políticos que estejam afinados com alguns objetivos essenciais, como a defesa da responsabilidade fiscal, da ética e da sustentabilidade.

O projeto, que deve ser lançado em São Paulo na próxima semana, pode envolver vários partidos.

O fundo cívico reúne diversos empresários e personalidades brasileiras, como Eduardo Mofarej (Tarpon), Armínio Fraga, Nizan Gauanes, além do próprio Huck, entre outros integrantes.

Recentemente, o apresentador da Globo negou a intenção de se candidatar à Presidência da República em 2018. Apesar disso, os boatos sobre a possibilidade de entrar para a política são frequentes.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.