Luciano Huck surpreende com momento raro ao lado de Angélica, a mãe e a sogra

Luciano Huck
Luciano Huck mostra foto rara em família no Dia das Mães e surpreende os fãs (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck agitou as redes sociais no último domingo (8) ao compartilhar uma foto rara em família no Dia das Mães. O apresentador do Domingão, da Globo, mostrou a mãe da esposa, Angélica, Angelina Ksyvicks, além de uma foto rara da própria mãe, Marta Dora.

Além do momento raro, Luciano fez uma declaração especial para a nora e a mãe. Na legenda da postagem, o apresentador compartilhou seus sentimentos pela data especial:

Os frutos não caem longe do pé. Uma imagem lotada de amor, admiração e respeito. As mulheres superpoderosas da nossa família. Mães no sentido mais potente da palavra. Três gerações que se conectam pelo amor. Feliz Dia das Mães“.

Luciano Huck quebra o protocolo da Globo e manda recado para Faustão

Recentemente, o apresentador surpreendeu os telespectadores do Domingão ao mandar um recado para Faustão, quando o famoso da Band completou 72 anos de idade.

O marido de Angélica aproveitou o momento do programa em que parabeniza os aniversariantes da semana. “Amanhã é aniversário de Fausto Silva”, disse Luciano.

Em seguida, Luciano declarou para Fausto: “Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz”. Por fim, Huck mandou um beijo para o apresentado. Antes de ir para a Band, o ex-apresentador do Domingão trabalhou por 32 anos na Globo.

Momento inesperado com Tadeu Schmidt

No último domingo, 9 de maio, o apresentador do BBB foi surpreendido com uma homenagem no Domingão. Tadeu recebeu uma homenagem no Visitando o Passado, quadro do programa.

Na ocasião, Schmidt recebeu homenagens dos familiares, como do irmão, Felipe Schmidt, que mostrou a sua admiração pelo jornalista: “Sempre fui meio irmão e pai, porque tenho 16 anos a mais que ele. Eu poderia resumir a carreira dele numa frase: você é craque. Estamos juntos. Nessa e qualquer outra”.

“Ele é aquela parte da família que se completou. Eu sou o irmão do meio de uma família de três filhos, e ele sempre teve uma admiração por mim. Hoje em dia, essa imagem se inverteu. Eu que tenho uma admiração por ele”, completou Felipe na ocasião.

Tadeu chorou muito na ocasião ao fazer uma visita da infância e ao lembrar de seu melhor amigo durante a fase pessoal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.