Luciano Huck vira alvo de bolsonaristas após defender Felipe Neto

Luciano Huck
Luciano Huck defende Felipe Neto e acaba sendo criticado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck é o mais novo alvo dos apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. O apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social após defender Felipe Neto, que sofreu com fake news.

Na ocasião, o global declarou: “Covardia, bullying, desrespeito… nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais. #JuntosComFelipeNeto”.

Em seguida, internautas levantaram a hashtag “#TodosContraLucianoHuck” e começaram a resgatar fotos do apresentador com vários políticos como Aércio Neves, Eduardo Paes, José Serra e o ex-presidente Lula.

Outros usuários da rede social também publicaram polêmicas em que o marido de Angélica já se envolveu, como quando rebateu uma crítica de seguidora a chamando de “solteira e abandonada”.

“Parece que o homem tem um ímã que atraí corruptos nas costas”, disparou um internauta. “Sempre que vejo Huck, ele está do lado de alguém muito nefasto, nada nele cheira bem, inclusive já fez campanha incentivando a pedofilia, não dá né?“, comentou mais um.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.