Ludmilla curte Maldivas com Brunna Gonçalves e deixa parte íntima aparecer em tobogã

Ludmilla
Ludmilla passa por apuros com biquíni ao curtir tobogã com Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla acabou passando por uma situação inesperada ao curtir um momento divertido com a esposa, Brunna Gonçalves. Ao descer por um tobogã nas Ilhas Maldivas, a cantora acabou deixando sua parte íntima vazar no biquíni fio dental que estava usando.

publicidade

Ao escorregar no brinquedo, Ludmilla acabou deixando escapar a “Maldiva”, assim como ela mesma disse no momento em que tudo aconteceu. O vídeo foi compartilhado no Twitter e deu o que falar entre os fãs.

Para censurar a região que ficou à mostra, a cantora usou um emoji de sorriso. Nos comentários do tweet, internautas ficaram surpresos com a intimidade da cantora, que foi exposta.

publicidade

Veja Também

“Tô passando mal”, riu um seguidor. “Eu ri tanto”, disparou outro internauta. “Do nada isso na minha tela”, surpreendeu-se mais uma fã da cantora, entre várias mensagens.

Ludmilla abre o jogo sobre expor a intimidade com a esposa

Em entrevista à Quem, a cantora falou sobre a exposição da intimidade com a esposa nas redes sociais. Ludmilla contou que não vê problemas em mostrar sua vida com Brunna:

A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”.

A funkeira, que também é pagodeira, ainda comentou sobre a mansão que ela e Gonçalves passaram a morar recentemente, em um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro:

publicidade

“Qualquer meia horinha que a gente tem livre, nós aproveitamos para curtir nossa casa. Inclusive, ela voltou de São Paulo essa semana louca para ficar curtindo nosso lar. A gente aproveita cada cantinho”, confessou Ludmilla.

A cantora e a dançarina estão juntas desde 2017, quando começaram a namorar. Entretanto, o relacionamento foi revelado publicamente apenas em 2019.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.