Ludmilla dispensa o biquíni e posta foto completamente à vontade nas Maldivas

Ludmilla
Ludmilla posta foto ousada em viagem para as Maldivas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla está curtindo uma viagem nas Ilhas Maldivas com a esposa, Brunna Gonçalves. Na última terça-feira (17), a cantora surpreendeu ao compartilhar uma foto completamente à vontade no Instagram, dispensando o biquíni e colocando o corpaço para jogo.

Em outros registros, Ludmilla aparece de biquíni rosa, enquanto divide o clima de romance e intimidade com Brunna. Porém, em outro momento, a famosa aparece como veio ao mundo no local paradisíaco.

“Baby, I’m the sweetest, puss* is the meanest”, escreveu Ludmilla na legenda da publicação. Anteriormente, a famosa havia feito mistério dentro de um avião, deixando os fãs curiosos para o local que iria: “Vou ali dar um rolê, quero ver se alguém adivinha a onde”.

Veja Também

Ludmilla
Ludmilla aparece completamente à vontade nas Maldivas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Ludmilla revela o motivo de expor sua intimidade com a esposa

Em entrevista à Quem, a cantora revelou o motivo de mostrar a intimidade com a esposa, Brunna Gonçalves, nas redes sociais. A cantora disse que tem se sentido cada vez mais à vontade para falar de seu relacionamento:

A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”.

A funkeira ainda falou sobre a mansão que passou a morar com Brunna recentemente, em um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro:

“Qualquer meia horinha que a gente tem livre, nós aproveitamos para curtir nossa casa. Inclusive, ela voltou de São Paulo essa semana louca para ficar curtindo nosso lar. A gente aproveita cada cantinho”.

Há algum tempo, Ludmilla contou para os fãs que precisou esconder o seu relacionamento com a dançarina por medo de sofrer preconceito das pessoas. A cantora já precisou chamar Brunna de “amiga” para evitar comentários de ódio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›