Ludmilla e Di Ferrero vencem o “Show dos Famosos” e decisão revolta web

Ludmilla e Di Ferrero no "Show dos Famosos"
Ludmilla e Di Ferrero saíram vitoriosos no “Show dos Famosos” 2019 (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O “Domingão do Faustão”, da Globo, inovou e teve dois campeões no “Show dos Famosos”: Ludmilla e Di Ferrero. Eles empataram no total de votos e foram anunciados como vencedores da disputa neste domingo (14).

O cantor chamou atenção com uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de “Livin’ On A Prayer”, enquanto a funkeira colocou para fora a Beyoncé que sempre existiu dentro dela ao som de “Love On Top”. Cabe lembrar que a cantora iniciou sua carreira conhecida como cover da norte-americana.

“Entrei de um jeito, saí de outro. Como artista, eu aprendi demais, justamente num momento muito importante da minha vida profissional. Também estou muito mais confiante, seguro de mim”, disse Di Ferrero sobre a participação no quadro, bastante emocionado com a vitória.

Ludmilla também comemorou: “Estou muito feliz. Agradeço demais ao público, aos jurados e a toda equipe do ‘Domingão’, que faz desse quadro um verdadeiro espetáculo”.

Diogo Nogueira e Hugo Bonemer apareceram nas posições seguintes do ranking, após homenagearem, respectivamente, João Nogueira e Freddie Mercury.

No Twitter, o público questionou a ideia de colocar dois vencedores nesta edição. “Di Ferrero foi maravilhoso, mas a Ludmilla carregou todo esse quadro nas costas, e só quem assistiu sabe, por isso é a campeã moral e nada mais importa”, opinou uma telespectadora.

“Eu nem sabia que poderia ficar em empate, pra mim que teria que ter um ganhador obrigatório. Morto”, disse outro. “Está errado isso aí. Já que é para ter dois campeões deveria ser a Lumilla e o Diogo Nogueira”, falou mais um.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.