Ludmilla posta vídeo saindo da privada e quase mostra demais

Ludmilla
Ludmilla publica vídeo ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla é sempre muito debochada em suas publicações no TikTok. Agora a cantora fez a alegria dos seguidores ao publicar nada menos que um vídeo saindo da privada de sua casa.

Na ocasião, ela simulou o momento que perde a hora de dormir assistindo vídeos na plataforma e quase pega no sono quando está sentada no vaso sanitário.

Usando um pijaminha estiloso, os fãs perceberam que a peça de roupa estava um pouco abaixada e ela precisou levantar, mas acabou quase mostrando demais no início do vídeo.

“A câimbra vem”, escreveu a famosa na legenda. Nos comentários, uma fã surpreendeu ao disparar: “Pensei que era o Vitão”. “Isso sempre acontece comigo”, se identificou outra.

“O melhor de tudo é estar vendo esse vídeo enquanto está fazendo o mesmo que ela. Tô até com medo de levantar”, comentou mais uma.

Vale lembrar que Ludmilla não se importa com as piadinhas maldosas e muito menos com comentários inconvenientes, como o que recebeu recentemente da vereadora Eliza Virgínia.

Na ocasião, a mulher a chamou de maconheira e criminosa. Além disso, a parlamentar pediu que a cantora fosse presa, afirmando que ela faz indução e apologia ao uso de drogas.

Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, escreveu a cantora em seu perfil.

A vereadora mencionou Ludmilla em dois momentos durante uma discussão sobre um auxílio emergencial para profissionais da cultura. Durante uma de suas falas, fez duros ataques.

Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla“, disparou.

Horas depois, Eliza compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual aparece usando trechos de Ludmilla no clipe de Verdinha e os dizeres “Ludmilla, a sua máscara que vai cair” e completou na legenda: “Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CGWRU9QjiAq/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.