Ludmilla resolve processar Val Marchiori e a RedeTV! por comentário racista

RedeTV!
Val Marchiori chamou cabelo de Ludmilla de “Bombril”

Ludmilla resolveu processar Val Marchiori e a RedeTV! pelo comentário racista feito pela socialite durante o “Bastidores do Carnaval”, veiculado pela emissora em fevereiro.

A informação é do portal “UOL”, que destaca que a funkeira entendeu a crítica como ofensiva e, por isso, pede indenização por dano moral. O processo corre no cartório da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador (Rio de Janeiro).

Na folia do canal paulista, Val disse que “a fantasia [da Ludmilla] está bonita ao meu ver, a maquiagem também, mas esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”.

Depois da repercussão negativa da fala, Marchiori resolveu se desculpar em seu blog e justificou sua atitude: “Pediram para fazer o comentário sobre ela, naquela noite, sobre o look completo dela e falei do que estava bom ou não, ao vivo, na RedeTV! Falei da fantasia, do make e do cabelo. E realmente não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. Se estou ali, para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS