Ludmilla revela que já teve queda por Cauã Reymond

Foto: Divulgação/Multishow
Fernanda Souza durante a gravação da entrevista com Ludmilla

A cantora Ludmilla participou da estreia do programa “Vai Fernandinha”, exibido no Multishow, na noite desta segunda-feira (31). Em entrevista à atriz Fernanda Souza, a artista falou sobre vida pessoal e profissional.

Em um dos momentos do papo, ela revelou que tinha uma queda pelo ator Cauã Reymond quando era mais nova. “Era o muso da adolescência”, afirmou.

Durante a conversa, Lud se disse orgulhosa de ser uma referência para as garotas negras. “Descobri isso esses dias em uma dessas postagens sobre racismo. Várias meninas posando em fotos com roupas parecidas com as que eu uso. Elas dizem que eu sou a versão rica e famosa delas”, brincou.

A carioca também contou que está tomando alguns cuidados para não se expor após ter virado famosa. “Antes gostava de sair da balada e ficar gritando feito louca no teto solar”, disse, rindo.

O “Vai Fernandinha” será exibido de segunda à sexta às 21h45. Durante a primeira temporada, Fernanda vai receber convidados fazendo batalhas de karaokê e dança, jogos de adivinhação, dublagem, quiz e receitas.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com