Ludmilla toma atitude contra grave acusação de deputado, que reage

Ludmilla
Ludmilla acusou deputado de calúnia, injúria e difamação (Imagem: Reprodução / YouTube)

Apesar do hype da música Verdinha, de Ludmilla, já ter passado, a canção continua dando o que falar, pelo menos na Justiça. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a funkeira processou o deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) por tê-la acusado de ser uma “garota propaganda do tráfico”.

A ação que foi aberta acusando o político de calúnia, injúria e difamação, não será comentada pela artista, já que, segundo sua assessoria, ela corre em segredo de Justiça. No entanto, a equipe de Lud “reitera que não hesita em combater atos como estes, cometidos por quem quer que seja, sempre em busca da verdade e da liberdade de expressão”.

Em conversa com a publicação, o deputado federal afirmou: “Ser acionado por alguém como ela é motivo de satisfação, certeza de estar no caminho certo. Se partisse de artistas que edificam a vida das pessoas, que levam boas mensagens ao contrário de incentivar o uso e tráfico de drogas, eu ficaria preocupado. Não é o caso”.

“Ludmilla foi a primeira cantora que tomamos providências por apologia ao crime, mas não será a única. Ficar inerte perante a uma música que, claramente, faz alusão ao uso de drogas é ser conivente, e não fui eleito para isso”, completou.

De acordo com Junio Amaral, a música Verdinha da funkeira “faz referência ao consumo de drogas, estimula o plantio, a comercialização e incita a prática de diversos crimes previstos na Lei nº 11.343/2006”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.