Luis Lobianco recusa papel de destaque na próxima novela das sete da Globo

Luis Lobianco recusa papel de destaque na próxima novela das sete da Globo
Luis Lobianco não pôde aceitar convite da Globo para estrear nas novelas

Integrante do Porta dos Fundos, Luis Lobianco estava prestes a fazer sua estreia nas novelas em “Deus Salve o Rei”, próxima trama das sete da Globo.

O humorista, no entanto, recusou um papel de destaque no folhetim, de acordo com a colunista Patrícia Kogut. O motivo foi sua agenda cheia de compromissos. O ator está envolvido nas gravações de seu primeiro longa como protagonista, que serão iniciadas em setembro, e com uma série do Porta dos Fundos, em outubro.

No filme “Carlinho e Carlão”, dirigido por Pedro Amorim, Lobianco viverá um homem com dupla personalidade. A produção tem estreia prevista para julho de 2018. A história gira em torno de um homem homofóbico e machista que acaba se tornando gay.

“Deus Salve o Rei”, estreia do autor Daniel Adjafre no gênero, contará com um elenco de peso. Marina Ruy Barbosa, Renato Góes, Bruna Marquezine e Ricardo Pereira formarão um “quadrado amoroso”. Também estão confirmados no time Marco Nanini, Tatá Werneck, Tarcísio Filho, Rosamaria Murtinho, Caio Blat, Rômulo Estrela, Marcos Pitombo, Débora Olivieri, Fernanda Nobre, Flora Diegues, Monique Alfradique, Marina Moschen, Betty Gofman, Luís Lobianco, Walter Breda, Marcos Oliveira e Pascoal da Conceição, entre outros.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox