Luís Roberto abre o jogo, Cleo Pires dá voadora e MC Pocahontas se manifesta na #Fofoquei

Luís Roberto, Cleo Pires e MC Pocahontas
Luís Roberto, Cleo Pires e MC Pocahontas na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

A coluna #Fofoquei tem os destaques do que foi babado no mundo das celebridades nesta sexta-feira (12). Entre os assuntos está o pronunciamento de Luís Roberto sobre sua ausência em transmissão, Cleo Pires rebatendo seguidora e MC Pocahontas abrindo o jogo sobre treta.

Para começar, Luís Roberto decidiu falar sobre o motivo que o deixou de fora da transmissão de Athletico-PR 1 x 1 Flamengo, pelas quartas da Copa do Brasil, da Globo, na última quarta-feira (10). Ele foi substituído às pressas na emissora.

Respondendo aos seus seguidores em uma postagem no Instagram, o global comentou que estava em Curitiba, ao lado de Júnior e Caio Ribeiro, mas teve uma piora em problema na corda vocal.

“Tive um problema na corda vocal a partir da hora do almoço, já em Curitiba. Fui ao médico, fiz medicação de emergência. Fonos do Grupo Globo me acompanham”, disse o jornalista.

“Mas piorei e achamos melhor não arriscar! Por isso a transmissão foi feita do estúdio pelo Villani e pelo Roger. Obrigado pela preocupação e carinho”, encerrou Luís Roberto.

Voadora nela

Mesmo com tantos seguidores e comentários que recebe, Cleo Pires não deixa passar em branco algumas críticas que recebe na internet. Ostentando novas curvas, a atriz decidiu dar uma “voadora” em uma admiradora.

A internauta em questão “sugeriu” que a filha de Glória Pires deveria fazer dieta. “Regiminho [SIC], amor”, escreveu a mulher. Cleo Pires, então, não deixou por menos.

“Cuidar da vidinha, amor”, respondeu ela, que também rebateu uma mulher que criticou a sua boca. “Passou do ponto no preenchimento. Só acho”,escreveu a seguidora.

“O que você acha pode guardar para você, meu anjo”, rebateu a atriz, sem papas na língua.

Rivalidade no funk?

Uma dentre as várias mulheres do mundo do funk, MC Pocahontas não tem a melhor das amizades com AnittaLexa e Ludmilla. Em um antiga entrevista dada por Lud ao “The Noite”, a cantora explicou a briga das duas.

Ao saber da repercussão da história, Pocahontas se pronunciou nas redes sociais e afirmou que já está tudo bem entre as duas.

Quanto a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama “Recalcada”. Na época, eu tinha “Eu Sento Rebolando” tocando nas paradas“, disse.

Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos”, afirmou.

Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais“, finalizou.

Desabafo e lamentação

Janine Borba usou seu Instagram para prestar uma homenagem emocionadaPaulo Henrique Amorim, que morreu na última quarta-feira (10). O apresentador faleceu, aos 76 anos, de infarto fulminante.

Janine Borba lembrou que os dois eram muito próximos desde o início da carreira dela, mas cortaram relações depois de uma discussão nos bastidores do “Domingo Espetacular”, há um ano.

“Sabe por que me tornei apresentadora? Porque o PH exigiu que fosse eu a substituta dele no jornal da Band. Não sei de onde ele tirou essa ideia, nunca tinha apresentado um telejornal. Na noite da minha estreia sabia que ele estava assistindo, mas não podia imaginar que mandaria um recado. Pelo ponto eletrônico, ouvi meu diretor: ‘O Paulo mandou te dizer que você está ótima!’”, contou ela.

“Desde então viramos amigos. Amigos de sair pra jantar, de frequentar a casa, de trocar segredos, de sentar e desabafar. De falar da vida e de tudo que ela nos traz, de bom e de ruim. Sei que fui uma boa ouvinte e me desculpem a modéstia, acho que fui uma boa conselheira também. Assim como ele foi pra mim!”, acrescentou a jornalista.

“No último ano, um desentendimento nos afastou. PH era um cara visceral, tudo na vida dele era 8 ou 80, não tinha conversa. Não consegui me reaproximar, apesar do meu esforço e então nos perdemos. E na última quarta-feira, você se foi, sem que eu pudesse me despedir! Ficam as lembranças e um vazio no peito, como se faltasse uma última conversa, uma última risada, um último conselho de tantos que você me deu!”, lamentou ela.

Atitude espetacular

Roberta Miranda teve uma atitude bastante louvável nesta semana, enquanto se apresentava em Piracicaba, cidade que fica no interior de São Paulo.

A cantora, ao perceber que um de seus fãs estava passando mal durante o show, fez questão de pausar o espetáculo para acompanhar de perto toda a situação.

Nas redes sociais, o colunista Vladimir Alves, do programa “A Tarde é Sua”, compartilhou uma filmagem onde mostra Roberta prestando apoio ao fã em questão.

Elogiada pelo público pela atitude de socorrer o rapaz, Roberta, por meio de seu perfil oficial no Instagram, afirmou que não fez mais do que seu dever como artista.

“Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”, declarou.

De volta às redes sociais

Mauro Naves voltou ao Instagram mais de um mês depois que foi afastado da Globo após ter seu nome envolvido no “caso Neymar”. Nesta semana, o jornalista teve sua demissão anunciada pela emissora.

Ontem, o repórter esportivo postou uma foto ao lado do comentarista do canal carioca Casagrande e aproveitou para homenageá-lo. O ex-jogador, inclusive, foi um dos que saiu em defesa do profissional no caso em que o atacante do PSG é acusado por Najila Trindade de estupro.

“Grande Casão! Você é um amigo que fiz pra durar a vida toda! Nossos papos sempre são instrutivos e divertido. E no atual momento me ajudou muito a revigorar a alma!!”, agradeceu Mauro Naves.

Mais cedo, o próprio Casagrande havia postado a foto ao lado de Mauro Naves. “Um almoço com meu amigo Mauro Naves, muitas histórias juntos”, escreveu Casão.

https://www.instagram.com/p/Bzygve-H_zt/

Novo affair

Solteiro na pista, mais um nome foi apontado como affair de Felipe Roque. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi visto aos beijos em Fernando de Noronha (PE) com Larissa Chehuen. Ela é modelo, e já foi apontada como affair de Neymar Jr em Paris.

Sem assumir um relacionamento sério desde que terminou com Aline Riscado em outubro do ano passado, algumas mulheres já foram colocadas na lista de relacionamento do galã.

No final de maio, a blogueira fitness Rachel Apollonio confirmou que estaria ficando com o bonitão em uma entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera.

No mesmo mês, surgiram notícias dando conta que a ex-BBB Carol Peixinho tinha engatado um namoro com Roque.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.