Luis Roberto causa polêmica após fala sobre Pedro e Lewandowski no SporTV

Luis Roberto
Luis Roberto assusta com comentário sobre Pedro e Lewandowski (Imagem: Reprodução / SporTV)

Luis Roberto polemizou durante a sua participação no Seleção SporTV da última segunda-feira (26), por causa de um comentário envolvendo o jogador Pedro, do Flamengo, e Lewandowski, eleito o melhor jogador da temporada na Europa. A declaração rendeu memes e até envolveu o ministro do STF, Ricardo Lewandowski.

“O Pedro é o centroavante dos tempos de hoje. É o Cavani, mas o Cavani já tem 33, o Pedro tem 23. Ele é melhor que o Lewandowski, do ponto de vista técnico é melhor”, avaliou o narrador da Globo.

Apresentador do programa, André Rizek questionou: “Então ele é melhor que o melhor jogador do mundo nesta temporada?”. “Eu acho. Estamos falando de centroavantes e de situações bem distintas dos times”, respondeu Luis Roberto.

“O Pedro chegou esse ano [no Flamengo]. O Lewandowski já está em um time pronto, que abusa do jogo bonito. O Lewandowski é um jogadoraço, agora o Pedro tem mais fundamentos que o Lewandowski, inclusive quando ele sai da área”, argumentou.

O comentário rendeu uma onda de piadas. “Luís Roberto na SporTV falou que o Pedro é melhor que o Lewandowski. O clubismo mata”, debochou uma internauta. “Óbvio, o Lewandowski é ministro. Ele não joga bola”, alfinetou outro.

“Quem é Lewandowski? Jogou aonde? Ganhou o que? Nunca ganhou um carioca”, cutucou um terceiro. “Não é melhor que o Ribamar, imagino o Lewandowski”, criticou mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].