Luís Roberto quebra o protocolo e critica árbitro após expulsão

Luis Roberto se envolveu em polêmica (Imagem: Reprodução / Globo)

Luís Roberto foi o responsável por narrar a partida entre Palmeiras e Fluminense, na noite desta quarta-feira (14), e deixou de lado as suas funções de narrador para criticar abertamente o árbitro Bráulio da Silva Machado.

No fim da transmissão da Globo feita para o público do Rio de Janeiro e outras cidades do país, Luís se mostrou incomodado por ver pouca bola rolando na partida, cerca de 45%, e não perdeu tempo em colocar a culpa no juiz.

“Tivemos apenas 45% de bola rolando. E muito por culpa do juiz nesse caso, viu? Ele demora demais. Olha, ele demora uma eternidade, ele quer orientar todo mundo. Só falta distribuir taticamente os times! Ele só falta dizer ‘você vai na esquerda, na direita, você marca esse, marca esse’. Fala sério, né?”, criticou Luís Roberto.

Luís ainda concordou com o jogador Jadson, do Fluminense, que chamou o juiz de arrogante em entrevista para o canal, logo no fim do primeiro tempo, e completou. “Como disse o Jadson mesmo? Que ele era arrogante… Despreparado e arrogante”, completou.

O narrador voltou a criticar o árbitro após Jadson ter sido expulso, supostamente ao saber da fala do jogador do Fluminense.

“O Jadson foi expulso. Ele [árbitro] deve ter tomado conhecimento da declaração, porque eles ficam sabendo de tudo, né? Esse negócio de que eles não falam com ninguém no intervalo é cascata, é conversa pra boi ir dormir, como a gente dizia no interior”, finalizou o global.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].