Luisa Mell batiza cadela resgatada com nome de Dani Calabresa; humorista agradece

Luisa Mell batiza cadela resgatada com nome de Dani Calabresa; humorista agradece
Luisa Mell contou sobre o resgate de 135 cães e revelou quais nomes deu aos animais 

Luisa Mell resgatou, na semana passada, 135 cachorros que sofriam maus-tratos em uma residência em Osasco (São Paulo). Nesta semana, ela contou no Instagram que batizou alguns cães com nomes de famosos, entre eles Marcelo Adnet e Dani Calabresa.

“Estamos dando nome dos artistas que ajudaram a divulgar o caso. Do fundo do meu coração, espero que todos os artistas gostem da homenagem. Alguns que tenho contato, como o Bruno Gagliasso, a Giovanna Lancellotti, eles amaram, a Mica Rocha. Espero que o Marcelo Adnet, que não falei com ele, goste. A Calabresa também”, disse ela.

Na rede social, Dani se mostrou emocionada e agradecida pela homenagem. “Sério, Luisa Mell, você é muito maravilhosa, transborda amor, doçura. Você tá de parabéns”, afirmou a humorista.

E ela fez um snap me mandando a foto de uma cachorrinha pug que ela colocou o meu nome. Fiquei muito emocionada. Eu amei. Queria muito poder adotar, só que fico muito fora de casa e não dá para judiar dos bichinhos”, completou a atriz do “Zorra”, da Globo.

Em entrevista ao “The Noite”, do SBT, que foi ao ar nesta sexta-feira (6), Luisa falou sobre o resgate e disparou: “Eu vou ser presa, mas não vou devolve-los”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS