Luísa Mell toma decisão após sofrer convulsão e ser internada

Luisa Mell
Luisa Mell toma decisão pessoal após internação (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell passou por um susto na última quarta-feira (11). A apresentadora precisou se afastar do trabalho e das redes sociais por conta de um problema de saúde.

Após sofrer uma convulsão e ser internada, Luísa decidiu cuidar de si própria. Por conta da rotina de trabalho e do resgate de animais, a famosa optou em dar um tempo na rotina.

Agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve“, disse Luísa.

Nos stories, a ativista também tranquilizou os fãs ao revelar o que aconteceu:  “Vocês acreditam numa coisa dessas, gente? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Eu caí no chão e bati minhas costas“.

Há alguns anos, Mell se dedica ao seu instituto, que ajuda a resgatar animais em situação de risco ou maus tratos.

Luisa Mell
Luisa Mell desabafa após sofrer confusão e ser internada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Luisa Mell manda a real após fim de seu casamento

Após o fim do seu casamento com Gilberto Zaborowsky, em julho do ano passado, a ativista dos animais afirmou que não está procurando um novo relacionamento.

Em entrevista à Quem, Luisa garantiu: “Não estou procurando nada. Deus me livre! Já tenho bastante bicho (risos). Está ótimo. Não quero, não”.

Mãe de Enzo, de sete anos, a loira afirmou: “Estou tendo que aprender (a ter um tempo para ela mesma). Tenho dificuldade, mas é importante saber equilibrar tudo. Mas estou sempre trabalhando ou cuidando do meu filho”.

A separação de Luisa e Gilberto aconteceu após uma situação traumática na vida da famosa.

Ativismo

Durante a pandemia, Mell desabafou sobre uma situação envolvendo o seu instituto. Na época, a ativista contou que as pessoas pararam de realizar doações para ajudar os animais:

“Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário”.

“Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal”, explicou na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.