Luísa Sonza abre o jogo sobre relação com Vitão e o elogia

Luísa Sonza
Luísa Sonza falou sobre algumas músicas de seu álbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um ano doloroso, marcado pelo fim do seu casamento e também por críticas, Luísa Sonza reuniu seus sentimentos e criou o Doce 22, álbum que lançou um dia antes de completar 23 anos. Em entrevista ao canal do Multishow no YouTube, a cantora falou sobre o projeto.

“Bom, o nome do álbum é Doce 22 porque fala dos meus doces 22 anos, contém ironia. O álbum todo foi feito com base no momento que eu tava vivendo nos meus 22 anos, no ano de 2020 também”, contou.

Muito criticada na web, Sonza usou alguns termos que recebia para compor a música Interesseira. “Eu quis abrir o álbum a música com as palavras puta, vagabunda e interesseira porque é geralmente como as pessoas criam a ideia sobre mim”, disse a loira.

“São assim que as pessoas me chamam. Então, não vou falar exatamente o que me chamam, mas é muito pesado ter escutado isso desde os meus 17 anos. Eu tive que escutar calada e me empoderei dessas palavras. Eles vão ter de ouvir da minha boca o que falam de mim”, completou.

Já sobre VIP, música que a cantora retrata o momento que recebeu cobranças públicas por não querer ter filhos no momento, Luísa desabafou: “VIP é de um momento que eu estava me sentindo muito pressionada por ser uma mulher que tem que casar, que tem que ter filho e seguir de acordo com as regras tradicionais…”.

“Cara, eu não preciso ser uma mulher que precisa ser dona de casa, casar e ter filho. Eu escutei uma frase que me deixou extremamente até hoje: ‘você tem que dar um filho para o seu marido’. Não sei o que dizer sobre essa frase até hoje”, disparou.

No papo, Luísa Sonza ainda deixou um agradecimento para Vitão, seu namorado. O cantor, que a ajudou em várias músicas do álbum, esteve com a artista nos momentos mais difíceis.

“Amo muito o meu namorado, porque ele me respeita muito como artista e entende a minha individualidade também. Ele faz as músicas comigo falando coisas que às vezes não favorecem tanto ele. Sou muito apaixonada por ele. Ela era é de uma época que eu tava: ‘ó, Vitor, não se emociona porque estou sem tempo”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.