Luísa Sonza confessa facilidade para se apaixonar e revela trauma de celular

Luísa Sonza
Luísa Sonza também desabafou sobre os ataques nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de cantar muitas vezes sobre pegação, Luísa Sonza revelou que é uma pessoa que se apaixona fácil. Durante sua participação no Saia Justa, do GNT, a cantora confessou:

“A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico”.

“Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, admitiu a loira, que disse que tem dificuldade em esquecer os exs.

Eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”, declarou.

“Eu entendi e me aceitei como eu sou. do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi“, explicou Luísa Sonza, que não assume nenhum namoro desde o término com Vitão.

Sincera, a famosa afirmou: “Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei”.

Luísa Sonza fala sobre ataques na web

Na conversa, a funkeira ainda desabafou sobre o hate que vive nas redes sociais. “Me permiti nos últimos tempos ser um pouco mais sincera. Sempre diziam para me mostrar forte que iam parar e não. Fui me mostrando forte durante anos, uma fortaleza que nunca existiu. Eu nunca fui forte, eu tive que ser, ou pelo menos parecer”, contou.

“É complicado falar sobre isso, porque por muitas vezes ou eu encaro ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que não entro em contato com isso. Quando eu fico um pouco melhor, é porque não estou em contato com isso”, afirmou a loira, que declarou:

“Mas quando vou na terapia semanal e entro em contato com o que eu vi, e vivi, as dores aparecem bastante. Não é uma questão de curar a ferida. Existiu em mim uma modificação completa da forma de eu ver o mundo, de personalidade, que interferiu na minha vida”.

Após tanto ataque, Luísa Sonza revelou que tem problemas em ficar com o celular: “Tenho pânico do celular. Ele não pode vibrar e logo acho que é algum problema, alguma crise. Se estivesse com o celular não conseguiria fazer o programa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.