Luísa Sonza reclama de definição de palavra em dicionário e recebe alfinetadas

Luísa Sonza
Luísa Sonza reclama de definição de palavra em dicionário e recebe alfinetadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza tem seu inegável talento na música e atualmente faz sucesso com ele, mas recentemente tem virado assunto mais por questões pessoais. Depois de assumir o namoro com Vitão, pouco tempo após o divórcio de Whindersson Nunes, a loira se revoltou com algo que percebeu.

Num dicionário informal promovido pelo Google, a cantora resolveu pesquisar o termo “mulher solteira”. Ao reparar que a página definia o termo como prostituta e meretriz, Luísa disparou: “Mulher solteira segundo o Google e o Brasil”.

A imagem foi compartilhada na ferramenta de Stories do Instagram, mas foi amplamente republicada em diversos perfis, famosos por fofocas dos famosos. No campo de comentários, vários internautas alfinetaram Luísa Sonza por razões diversas.

Manda ela pesquisar responsabilidade afetiva agora”, disse uma dessas pessoas, se referindo à rápida transição entre o fim do casamento e o novo namoro. “Deveria procurar o significado de senso pra ver se aprende algo”, completou mais um. “Quer da uma de Anitta”, apontou um terceiro, lembrando que a outra cantora fez a mesma reclamação.

Uma quarta internauta foi ainda mais fundo na sua crítica: “Será que ela ainda não entendeu que ngm tá julgando ela por estar solteira e sim por demonstrar total frieza e insensibilidade com alguém que a amou e defendeu ela até o último segundo?”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.