Luísa Sonza se revolta após comparação do antes e depois do seu rosto

Luísa Sonza antes e depois (Imagem: Reprodução / Twitter) 

Luísa Sonza é vítima constantemente de ataques na internet, por diversos motivos, e um deles é sua aparência atual, que não vem agradando muitos internautas nas redes sociais.

Recentemente, viralizou uma comparação entre uma foto antiga e uma atual da artista, fazendo com que ela fosse alvo de muitas críticas. “Inacreditável”, escreveu a pessoa responsável.

A cantora, porém, não se deixou intimidar e fez questão de rebater a covardia nos comentários. “Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pão e umas cervejas a mais. Mds. É meu fim msm”, ironizou.

“Eles só pegam os seus piores ângulos pra comparar com as do passado”, explicou uma fã. “Forçação chata do caralho”, rebateu Luísa. “Vocês são chatos pra caralho e ela ficou bonita sim, vocês que são invejosos”, defendeu outra.

Enquanto isso, Luísa Sonza está com tudo em sua vida amorosa. Tudo indica que ela estaria se relacionando com o ator Bruno Montaleone.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora estaria vivendo um affair com o ator após o fim do namoro com Vitão, em agosto deste ano.

De acordo com a publicação, a relação teria começado há cerca de duas semanas.

A famosa, inclusive, esteve recentemente no Rio justamente para encontrar com o global, com quem ela contracenou no clipe de Melhor Sozinha, com direito a muito beijo na boca e momentos sensuais.

Bruno, para quem não se recorda, vem a ser ex-namorado de Sasha Meneghel. Aliás, desde o fim do relacionamento com a filha de Xuxa que galã não assume um relacionamento.

Sonza, inclusive, usou as redes sociais para fazer uma reflexão. No perfil do Twitter, a cantora comentou sobre o fato de ter percebido que, pela primeira vez, tem aproveitado a vida de solteira, sem viver um relacionamento:

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu tô de fato curtindo minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes a gente se prende às coisas/pessoas achando que precisamos delas e, na real, a gente precisa mesmo é só da gente”.

Ao finalizar o comentário, no entanto, Luísa deixou claro que seu status amoroso logo pode ser alterado. “Mas não dou três meses para tá namorando de novo (risos)“, disparou.

Nos comentários, internautas falaram sobre a declaração da artista. “Liberdade, meu amor. Entenda isso. E não dê mais moral pra macho, porque é só atraso de vida”, sugeriu um. “Eu todinha, feliz da vida curtindo minha própria companhia“, comparou outra. “O amor próprio é tudo“, afirmou uma terceira.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.