Luiz Carlos Júnior recusa proposta da Record

Luiz Carlos Júnior

A Record segue tentando contratar um grande nome da narração esportiva para ancorar os principais trabalhos da Olimpíada de Londres no ano que vem.

Luiz Carlos Júnior, hoje na Globo, foi apenas mais um nome sondado. Segundo a coluna “Radar Online”, da Veja, a Record ofereceu um salário de 200 mil reais mensais ao jornalista, que recusou a proposta e preferiu ficar onde está. Luiz Carlos, não custa lembrar, além da Globo, transmite partidas no SporTV e nos canais pay per view.

Falando nisso, a emissora de Edir Macedo sondou recentemente Luciano do Valle, Nivaldo Prieto, Téo José e Jota Junior, este último, contratado do SporTV, sequer quis ouvir a proposta. Até aqui, nenhum profissional da Globo ou da Band, principais alvos da Record, sucumbiu aos astronômicos salários oferecidos pela turma da Barra Funda.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›