Luiza Ambiel revela que já sofreu agressões e pede desculpas por posição

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel desabafou e lembrou de agressões que já sofreu (Imagem: Reprodução/ Record)

Eliminada de A Fazenda 2020, da Record, na semana passada, Luiza Ambiel publicou uma série de stories no Instagram, nesta quarta-feira (28), e pediu desculpas ao público. A famosa afirmou que desconhecia as acusações de agressão que sofre um peão que estava bem próximo dela no reality.

A musa da Banheira do Gugu não citou nomes e lembrou de três agressões que sofreu ao longo da vida. “Já sofri algumas agressões, ao todo foram três, eu sei o quanto dói, o quanto é dolorido para a mulher e eu não sou conivente com isso. Eu não sabia de nada. Peço desculpas a vocês”, disse a ex-peoa.

“Entendo quando as mulheres se afastaram de mim. Tive atitudes que não foram legais, mas eu não sabia”, acrescentou a atriz, que saiu do confinamento da Record como uma “vilã” da temporada.

Luiza Ambiel ainda ressaltou que ficou sem entender porque, assim que saiu de A Fazenda 2020, “as pessoas me falavam que eu não deveria ter feito amizade com fulano ou beltrano”.

Ela garantiu que não conhecia as pessoas que estavam ali com ela. “Eu não conhecia algumas pessoas que estavam lá e elas não me conheciam, o que é natural. Analisei as pessoas dentro do jogo”, explicou a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.