Luiza Brunet pede para que ex-companheiro fique longe dela durante audiência

Foto: Arquivo Pessoal
Luiza Brunet ficou longe de ex-companheiro em audiência

Luiza Brunet e Lírio Parisotto se enfrentaram pela primeira vez na audiência realizada na tarde desta terça-feira (29), em São Paulo. Entretanto, nada ficou definido e os dois acabaram nem se vendo.

Durante o encontro, Luiza levou uma testemunha e Lírio, outras três (deveriam ser cinco, mas duas não compareceram). A atriz prestou um depoimento de quase meia hora e pediu para ficar longe de Lírio – que não foi interrogado.

A promotoria afirma que, como é um processo criminal, não há possibilidade de acordo financeiro. Os dois terão que se encontrar novamente em uma nova sessão foi marcada para 13 de fevereiro de 2017, às 14h30.

A ex-modelo disse que foi agredida pelo empresário na madrugada do dia 21 de maio, durante uma viagem do casal a Nova York. Ela alega que recebeu socos, chutes e teve costelas quebradas. Lírio nega tudo e afirma que foi ela quem o agrediu.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›