Luiza Martins anuncia carreira solo quatro meses após a morte de Maurílio

Luiza Martins
Luiza Martins fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passados quatro meses desde a morte de Maurílio, Luiza Martins resolveu dar um passo na sua carreira e irá iniciar seu projeto solo.

No Instagram, a antiga parceira de palco do sertanejo, que morreu no ano passado, contou: “Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível”.

“Tenho muito respeito pela minha dor, porque ela é real. Eu tinha duas escolhas, ou passava por cima dela, e fingia que nada tinha acontecido, e em algum momento ela me derrubaria, ou eu enfrentava ela, e aprendia a conviver. Eu escolhi a opção 2”, disse a artista, que era muito amiga do parceiro de palco.

“Não vivo triste, nem pra baixo, mas essa dorzinha, de perder pessoas que eu amava tanto, ela tá aqui, a diferença é que agora eu tento adestrar ela, todos os dias, todas as horas. Por muitas vezes eu pensei que tinha acabado pra mim”, confessou.

“Eu me senti impotente, e sem controle, pensava que a qualquer momento chegaria a minha vez… eu sentia os sintomas, revivia momentos na minha cabeça, por muitas vezes esperei deitada o pior acontecer. Pra minha sorte, tinha uma vozinha na minha cabeça que falava ‘vaaamo, levanta, você nasceu pra isso’ e essa Voz era a voz de Deus, e me salvou. Juntamente com as pessoas que ele colocou no meu caminho”, afirmou.

Luiza Martins desabafa

Em seguida, a namorada de Marcela McGowan contou que irá voltar com os shows: “Eu levantei, e to de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. Me sinto pronta pra voltar aos palcos. Eu anseio por ele. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos”.

“Daqui a exatos 5 dias. Eu vou pisar num palco pela primeira vez depois de tudo, e depois também de um longo tempo de pandemia, onde fizemos pouquíssimos shows. Com a benção de Deus, com a ajuda da espiritualidade e do universo, das boas energias, eu tô voltando. E eu tô muito feliz por isso”, contou a sertaneja, que concluiu:

“Tenho trabalhado duro pra dar meu melhor a vocês, e eu vou fazer isso. Obrigada a quem me acompanha à bastante tempo, à quem chegou a pouco tempo, e também quem tá chegando agora. Temos umas batalhazinhas pra resolver ainda, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Eu sinto! Tô voltando! Farei os meus sonhos e o do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo. E tenho certeza que ele me olha de onde estiver. Estamos de volta”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.