Luiza Tomé exibe corpão de biquíni e web vai ao delírio

Luiza Tomé
Luiza Tomé chamou a atenção no Instagram ao postar uma foto de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Tomé deixou os seguidores do Instagram babando ao surgir de biquíni e com um sorriso largo.

Dia lindo de sol e abençoado por Deus”, legendou a atriz, que posou deitada grama, enquanto tomava um sol

Exibindo o bumbum e parte do seu corpão, a famosa ganhou uma série de elogios nos comentários. “Musa linda“, disse uma fã. “Perfeita. Maravilhosa sempre”, afirmou outra. “Corpão”, comentou mais uma.

Veja Também

Nas redes sociais, a artista costuma postar cliques exibindo a boa forma e sempre chama a atenção dos fãs.

Luiza Tomé desabafa sobre envelhecimento

Atualmente com 60 anos, a famosa, que é conhecida por ser um símbolo sexual na década de 1990, abriu o coração e contou que deseja envelhecer em paz.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a artista disse que recusa o rótulo conquistado há 30 anos e que isso não lhe cabe mais. “Me deixa envelhecer! Eu estou envelhecendo. Outro dia alguém comentou numa foto: ‘Você está cheia de pé-de-galinha’. Claro que estou, só tem pé-de-galinha quem está vivo“, disparou.

“Sou uma pessoa cuidadosa, disciplinada. Sabe quantos quilos engordei na quarentena? Zero. Eu sou uma coroa bacana, enxuta, mas não dá mais (para ser símbolo sexual)”, emendou Tomé.

“Mas meus filhos não deixam. Dizem: ‘Mãe, você não tem cara de mulher com cabelo branco’. Eu respondo: ‘Mas eu os tenho!’“, afirmou Luiza, que é mãe de Bruno, 23, e dos gêmeos Adriana e Luigi, 17.

Relembre trajetória de Luiza Tomé

A atriz ficou muito conhecida na TV depois do sucesso como a Carol, em Tieta (1989). No entanto, cinco anos antes, a artista tinha estreado na Globo como a Alice, em Corpo a Corpo.

Nos anos seguintes, a parceria com Aguinaldo Silva – também Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares – se repetiu em Riacho Doce (1990), Pedra Sobre Pedra (1992), Fera Ferida (1993), A Indomada (1997) e Porto dos Milagres (2001). Em 2006, a atriz migrou para a Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›