Luiza Valdetaro se prepara para viver uma vilã no horário nobre da Globo

Luiza Valdetaro dará adeus às mocinhas
Luiza Valdetaro dará adeus às mocinhas

Aos 28 anos, Luiza Valdetaro já se prepara para interpretar uma vilã em uma novela no horário nobre da Globo. A atriz, que está no ar em “Joia Rara”, está nos planos das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes para o papel de malvada no próximo folhetim da dupla na Globo, previsto para 2016, após a história de João Emanuel Carneiro.

Na novela das 18h, a atriz dá vida à Hilda, uma jovem que passou boa parte da produção sob as ordens do pai, Ernest Hauser (José de Abreu). Luiza viveu o mesmo drama em “Gabriela” (2012) e “Cordel Encantado” (2011) e é conhecida por interpretar apenas mocinhas dramáticas na telinha.

A atriz recebeu a promessa das próprias autoras, que pela primeira vez escreverão para a faixa das 21h. A nova trama, que terá direção de Amora Maunter, será contemporânea e pode ser protagonizada por Paolla Oliveira.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›