Lumena Aleluia abusa da transparência e deixa parte íntima à mostra em ensaio sensual

Lumena Aleluia
Lumena Aleluia abusa da transparência e deixa parte íntima à mostra em ensaio sensual (Imagem: Divulgação / Waldir Évora)

Lumena Aleluia superou o “cancelamento” que aconteceu durante sua passagem polêmica pelo Big Brother Brasil e seguiu sua vida, focando nas redes sociais. Uma das coisas que tem protagonizado frequentemente são ensaios fotográficos e um sensual acabou roubando toda atenção.

Se autorize! Quero prosear com vocês sobre tanta coisa… Por ora, toma spoiler de um projeto lindo que tá nascendo”, escreveu a ex-BBB, divulgando uma parceria com uma empresa que cuida de coisas como cirurgias estéticas e procedimentos de nutrição.

O que realmente chamou a atenção é que Lumena apostou numa blusa preta que abusava da transparência e deixava seus seios à mostra. Além das quase 70 mil curtidas para o vídeo, famosos e mais seguidores repercutiram o post no Instagram.

Paulo Vieira ficou passado: “Rapaz”. Ariadna Arantes também foi sucinta: “Bela”. A ativista Carla Akotirene disparou emojis de olhar apaixonado: “Eu fiquei pra trás”. A influenciadora Luana Safire elogiou a famosa: “Atenta ao seu poder”. A colunista Dandara Pagu também ficou rendida: “Nossa, assim você mata nós do coração, mana”.

Outro fato que chocou, mas não necessariamente de forma positiva, foi Lumena Aleluia ter revelado que esteve com Marielle Franco, pouco antes do assassinato da então vereadora. Em entrevista a Rafinha Bastos, no YouTube, a baiana relatou que trabalhava como coordenadora de um projeto que recebeu a política no dia de sua morte:

A ONG também recebia agendas de eventos e a última agenda que Marielle fez foi na Casa das Pretas, eu estava lá. A gente estava nessa agenda, em média 60 mulheres sendo formadas, estimuladas a não desistirem dos seus sonhos. Marielle era muito essa pessoa, ela encontrava uma menina em qualquer agenda e falava: ‘Você é inteligente, você é capaz, não desista’. Ela era essa figura política. Então era sim uma referência para milhões de mulheres, sobretudo para mim”.

A ex-psicóloga então, disse que que se despediu de Marielle e, 15 minutos depois, recebeu a notícia de sua morte: “Todo mundo foi recebendo no celular ao mesmo tempo. A gente não acreditou, voltamos para o endereço da Casa das Pretas, todas as meninas que estavam na agenda voltaram”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›