“Luto pela minha comunidade LGBT”, diz Rick Martin em entrevista

rick-martin
Cantor luta por causa sociais

Rick Martin lançou o seu mais recente álbum, “A quien quiera escuchar”, e está aproveitando para lutar pelos direitos das crianças. Em entrevista à revista “Reuters”, o cantor alertou sobre menores forçados a se prostituir em todo o mundo.

“Não só em Porto Rico, mas em todo o mundo. Aqui nos Estados Unidos, há um número muito grande de crianças que estão se tornando escravas”, disse o artista, que é ativista contra a exploração infantil.

Ele destacou ainda que outro objetivo de sua vida “é a luta da minha comunidade, a comunidade LGBT, que é algo que eu não vou ficar cansado de fazer”.

LEIA TAMBÉM:

“Pai, a gente estava na sua barriga?”, perguntam filhos de Rick Martin ao cantor

Gugu define atração musical de sua estreia e entrevista Ricky Martin

Rick Martin abriu em 2014 um centro em Porto Rico para combater a exploração de crianças.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox