Ana Paula Renault participou pela primeira vez do "Fofocando", no SBT.
Ana Paula Renault participou pela primeira vez do “Fofocando”, no SBT

Ana Paula Renault detalhou a briga feia que teve como Tiago Leifert durante entrevista ao programa “Fofocando”, exibido na tarde desta quinta-feira (15). Na atração, a ex-participante do “Big Brother Brasil 16” também negou que tenha brigado com o diretor Boninho.

Ele [Tiago Leifert] foi muito machista comigo quando eu estava no programa. Ele [Leifert] falou no Twitter, ‘já que uma mulher se sujeitou a entrar num reality para milhões de pessoas olharem para ela, porque ela está achando ruim o olhar masculino de dentro da casa?’ Me sujeitei a entrar num reality, sim, mas não me sujeitei a esse tipo de assédio“, disse a jornalista.

A loira falou que ainda mantém as portas abertas na TV Globo mesmo emitindo opiniões polêmicas. “Tenho portas abertas na Globo e tenho propostas de várias emissoras. Eu não tenho que gostar dele só porque ele está comandado vários programas na Globo, porque ele é o menino dos olhos de ouro do Boninho“, disparou.

Ainda na atração do SBT, Ana disse que está solteira e que não vai baixar o cachê para fazer presenças VIPs. “Quem quiser que pague“, enfatizou. Ela também negou que tenha ficado frustrada por ter sido expulsa e perdido o prêmio do reality show.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!