“Machista”, dispara Ana Paula Renault sobre Tiago Leifert no “Fofocando”

Ana Paula Renault participou pela primeira vez do "Fofocando", no SBT.
Ana Paula Renault participou pela primeira vez do “Fofocando”, no SBT

Ana Paula Renault detalhou a briga feia que teve como Tiago Leifert durante entrevista ao programa “Fofocando”, exibido na tarde desta quinta-feira (15). Na atração, a ex-participante do “Big Brother Brasil 16” também negou que tenha brigado com o diretor Boninho.

Ele [Tiago Leifert] foi muito machista comigo quando eu estava no programa. Ele [Leifert] falou no Twitter, ‘já que uma mulher se sujeitou a entrar num reality para milhões de pessoas olharem para ela, porque ela está achando ruim o olhar masculino de dentro da casa?’ Me sujeitei a entrar num reality, sim, mas não me sujeitei a esse tipo de assédio“, disse a jornalista.

A loira falou que ainda mantém as portas abertas na TV Globo mesmo emitindo opiniões polêmicas. “Tenho portas abertas na Globo e tenho propostas de várias emissoras. Eu não tenho que gostar dele só porque ele está comandado vários programas na Globo, porque ele é o menino dos olhos de ouro do Boninho“, disparou.

Ainda na atração do SBT, Ana disse que está solteira e que não vai baixar o cachê para fazer presenças VIPs. “Quem quiser que pague“, enfatizou. Ela também negou que tenha ficado frustrada por ter sido expulsa e perdido o prêmio do reality show.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox