“Macho Man”: Nikita planeja sabotar o cabelo de Helô

202406Valéria, Nikita, Venetta e Nelson – TV GLOBO / João Miguel Júnior

No episódio de “Macho Man” desta sexta-feira, dia 11, Nikita (Natalia Klein) lidera uma movimento contra a supremacia capilar das patricinhas e cria um plano para sabotar o que Helô (Ingrid Guimarães) tem de mais precioso: seu cabelo.

Com a ajuda de Valéria (Marisa Orth) e Venetta (Rita Elmor), a atendente do Fréderic`s vai acabar com o penteado da chefe e chantageá-la com o registro das imagens do ataque. Para impedir a divulgação do vídeo, Helô vai precisar garantir o livre acesso das funcionárias ao seu closet, de onde elas só podem ficar com as peças que levarem no corpo. Difícil será encontrar artigos que correspondam ao tamanho e estilo das três.

“Macho Man” vai ao ar às sextas, logo após o “Globo Repórter”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].