“Macho Man” volta ao ar com nova abertura

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Abertura de “Macho Man” – TV Globo/Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 4, “Macho Man” volta à programação da Globo com novidades também na abertura. As personagens de Marisa Orth e Ingrid Guimarães viraram bonecas animadas e agora fazem companhia ao protagonista, Zuzú, interpretado por Jorge Fernando, na vinheta de abertura do programa.

Ingrid interpreta Helô, uma ricaça fútil e patricinha que se casa com Zuzú e vira sua sócia no salão, submetendo todos os personagens às suas vontades. Valéria (Marisa Orth) só descobre essas novidades depois que volta de suas reclusas férias na Bahia e precisa defender seu emprego, que agora está em risco.

“Macho Man” é um seriado escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr e e Jorge Fernando como diretor convidado em três dos sete novos episódios. A estreia da segunda temporada do programa vai ao ar hoje, logo após o “Globo Repórter”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›