Madonna comenta cara de nojo de Drake após beijo e o alfineta

madonna
Madonna beija Drake em show

No dia 12 do mês passado, uma grande polêmica aconteceu durante a participação de Madonna em um show de Drake no festival Coachella, nos Estados Unidos, quando ela o beijou.

A cena seria absolutamente normal caso o rapper não tivesse feito cara de nojo após receber a demonstração de carinho da diva pop.

Em um bate-papo com fãs, a loira finalmente falou sobre o assunto. Questionada sobre um conselho que daria a alguém, ela foi direta: “Não beije Drake, não importa quantas vezes ele implore”.

Vale lembrar que, após o ocorrido, Drake explicou a cara feia que fez após o beijo. “Não me interpretem mal o meu estado de choque! Eu dei uns amassos na rainha Madonna e eu me sentirei completo para sempre. Obrigado, Madonna”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›