Mãe de adolescente detona Ludmilla: “Ela ofendeu meu filho”

Ludmilla se envolveu em polêmica com fãs após se recusar a tirar foto.
Ludmilla se envolveu em polêmica com fãs após se recusar a tirar foto

Ludmilla ainda vai precisar dar mais explicações aos fãs após fingir ser outra pessoa para não tirar foto com um fã (você leu o caso aqui no RD1). A mãe do adolescente de 15 anos que a abordou na praia resolveu se manifestar.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a enfermeira Michelle Santos da Silva defendeu o filho, Ricardo, de apenas 15 anos. Ela deu outra versão para a história e disse que o menino não é nenhum ladrão.

A trabalhadora está chateada com a atitude da artista. “Uma amiga da Ludmilla disse assim: ‘Pobre não poder ver famoso que fica assim!’. Fiquei chateada pelo meu filho, que foi com o iPhone fazer o vídeo, tentar tirar uma foto com a Ludmilla”, disparou.

“A praia é bem frequentada, todo mundo se conhece. Não tem lance de roubo, nem de arrastão. Ela ofendeu meu filho, dizendo que ele era ladrão. Moramos na comunidade por opção. Ele é educado, estuda numa boa escola. Isso não se faz”, completou.

Entenda o caso

Ludmilla estava com um grupo de amigos em um sombreiro na areia, quando foi abordada pelos admiradores. Eles insistiram em tirar foto com ela, que fingiu ser outra pessoa: disse que não se chamava Ludmilla, mas sim Kátia.

Após as imagens caírem na internet, a cantora recebeu uma chuva de comentários negativos. Muita gente questionou a humildade dela. Diante de tanta polêmica, a carioca resolveu se pronunciar nas redes sociais. Ela alterou nome no Twitter para “A Kátia sou eu” e postou em seu perfil no Facebook um vídeo explicando a situação.

“Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem”, disse a artista pop.

“Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!