Mãe de Felipe Neto dá rara entrevista e comenta conquista do filho

Da Redação - 25/09/2020
COMPARTILHE
Rosa Esmeralda, mãe de Felipe Neto, falou do orgulho que tem do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito discreta, Rosa Esmeralda, mãe de Felipe Neto, abriu o coração e falou sobre o orgulho que tem do filho. A declaração cheia de amor foi dada em uma entrevista ao jornal Extra após o youtuber entrar na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020 pela revista TIME.

“Toda mãe sonha alto para seus filhos, mas claro que estar na lista da TIME100 foi completamente inesperado e surpreendente. Tenho um orgulho absurdo dele, porque sei de todas as suas lutas pelo bem comum. Estar nessa lista só demonstra que todo o esforço está sendo reconhecido”, disse Rosa.

A mãe do influencer ainda lembrou que nem sempre conseguiu apoiar o filho. “No início, fiquei apreensiva, como acho que toda mãe ficaria. Ninguém conseguia viver de criar vídeos para a internet”, disse Esmeralda.

“Dizia que ele deveria cursar uma faculdade e tentar concurso público! Travei uma luta interior entre o que o deixava feliz e o que eu idealizava. E graças a Deus ele seguiu o instinto dele”, completou.

Ainda na entrevista, a mãe de Felipe e Luccas Neto, que é outro grande sucesso da internet, falou sobre os ataques que o filho sofre. “Como mãe, muitas vezes fico enfurecida com tanta injustiça, mas tento pensar friamente e analisar de uma outra forma a situação, afinal os que agridem meu filho o fazem por falta de sabedoria e conhecimento”, analisou.

O medo é uma constante na vida de todos nós e com o tempo vamos aprendendo a lidar com ele. Claro que meu coração sangra muitas vezes, só que logo acontece algo melhor e então vemos que tudo é um ciclo”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!