Mãe de Felipe Neto sofre ameaça de morte e youtuber toma atitude firme

Mãe de Felipe Neto sofre ameaça de morte e youtuber toma atitude firme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por causa de seus posicionamentos contundentes, a vida de Felipe Neto por vezes é exposta a consequências negativas. Dessa vez, sobrou para a mãe do famoso, Rosa Esmeralda, que tem recebido ameaças que atentam contra sua própria integridade.

Nesta tarde de terça-feira (10), o youtuber avisou que tomará providências extremas contra a pessoa responsável pelo ato criminoso:

Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. 3 anos desse inferno se repetindo. Mas nós vamos vencer”.

O print das mensagens recebidas no telefone pessoal de Rosa, pelo WhatsApp, tinha escrito o seguinte: “Sua hora vai chegar Rosa. Está achando que seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir sua vida custe o que custar… E vai ser logo! Vagabunda. Desgraçada”.

Por fim, Felipe defendeu a mãe e deu uma indireta sobre a motivação desse ataque virtual: “Minha mãe é um anjo, que nunca fez mal a ninguém. Muito pelo contrário! Essas pessoas não possuem alma e com certeza se acham ‘pessoas de bem’”.

Confira:

Felipe Neto expõe ameaças que a mãe tem sofrido (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto revela grave problema de saúde de familiar e desabafa sobre possível sumiço

Felipe Neto usou o Instagram no último domingo (1) para contar aos fãs que poderá sumir da internet em breve por conta de uma fase delicada. O youtuber e influencer explicou que sua avó paterna, Lena, de 82 anos, está passando por um grave problema de saúde.

Segundo Felipe, Lena está estável na UTI. O influencer disse que visitaria a parente quando ela foi transferida às pressas para a terapia intensiva. Para os seguidores, o famoso desabafou sobre o momento difícil que tem vivido com a família.

Isso tem sido muito duro para família inteira e, confesso, muito difícil para mim. Eu tenho muita, muita, dificuldade em lidar com isso”, contou Neto.

Ainda, o youtuber disse que Lena é muito importante em sua vida, pois o ajudou em sua criação: “Eu não sei o que vai acontecer, mas sei que isso tem sido muito difícil. Então, se eu sumir, saibam que provavelmente foi por causa disso”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.