Mãe de Gabriel Medina choca ao lembrar relação do surfista com Yasmin Brunet: “Não era amor”

Gabriel Medina
Mãe de Gabriel Medina falou sobre a relação com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mãe de Gabriel Medina, Simone, decidiu abrir o jogo sobre a relação que o filho teve durante um bom tempo com Yasmin Brunet. O namoro, inclusive, motivou uma briga na família do surfista, que agora está solteiro.

No Domingo Espetacular, da Record, do próximo 8 de maio, Dia das Mães, a jornalista Fabiana Oliveira conversou com a empresária sobre o afastamento do filho há mais de um ano e também a respeito da ex-nora, segundo informações do colunista Leo Dias, Metrópoles.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse Simone.

Ela ainda desabafou: “Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”. Simone Medina também relembrou a vida simples antes das conquistas do filho e de como enfrentou esse afastamento. “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança”, comentou.

Gabriel Medina abre o jogo sobre relação com a família após término

Após ter o ano passado marcado por brigas em sua família, Gabriel Medina abriu o jogo e contou como anda a relação com os familiares desde que terminou o casamento com Yasmin Brunet.

Em conversa com o UOL, o surfista, contou: “Estou em uma nova fase, mais maduro, resolvendo minhas coisas. Mas não tenho falado muito com eles e tento dar tempo ao tempo. É o melhor remédio”.

Sem assumir nenhum romance desde que rompeu com a modelo, Medina curtiu no último dia 30 de abril a folia da Sapucaí no Rio de Janeiro.

“Não tinha curtido o Carnaval, vim só para o Desfile das Campeãs. Mas eu vim aproveitar. Estou solteiro”, disse.

Em recente entrevista ao Esporte Espetacular, da Globo, o atleta contou a razão da relação com Brunet ter chegado ao fim: “A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos”.

“Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso”, disse em seguida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.