Mãe de gêmeas, Nanda Costa revela nova forma de viajar e internautas se identificam

Nanda Costa
Nanda Costa postou foto da família no avião (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mães das gêmeas Kim e Tiê, Nanda Costa e Lan Lanh agora viajam de forma diferente. O casal, que por muito tempo fazia as coisas de forma prática, atualmente precisa de organização por causa das pequenas.

No Instagram, a atriz postou cliques no avião com as filhas e com a esposa e contou: “Foi-se o tempo que a gente viajava com o RG no bolso e bagagem de mão! Agora são 4 DOCs, uma no colo de cada uma, dois carrinhos, malas pra despachar, mamadeiras cheias, paninhos, chupeta, etc, etc etc”.

“O desafio é conciliar a mamada com a decolagem e aterrissagem pra não fazer pressão no ouvidinho. Quem se identifica?“, completou a mãezona.

Nos comentários, outras mamães se pronunciaram. “Desse jeito mesmo“, disse uma seguidora. “É bem isso que acontece”, afirmou outra. “Bem assim! Tem que sair com a casa pendurada nas malas. É o amor em dose dupla“, escreveu mais uma.

Nanda Costa volta aos trabalhos

No final de abril, a artista contou que voltou a trabalhar. No Instagram, a mãezona publicou uma foto em que aparece ao lado do elenco da série Cine Holliúdy, na Globo, e celebrou o momento:

“Minhas filhas vão completar 6 meses amanhã e hoje eu voltei a trabalhar. Que alegria poder retornar, sobre tudo com essa trupe divina e maravilhosa! Obrigada por me receberem com tanto amor e carinho. Valeu, Deus“.

Na foto, Nanda posou junto com os atores Edmilson Filho, Stepan Nercessian, Matheus Nachtergaele, Heloisa Périssé, Lorena Comparato, entre outros.

Desabafo de mãe

Algum tempo antes, a global falou sobre cuidado e entrega na criação das filhas: “Passando aqui pra dizer que estou amando ser mãe, melhor coisa, meu maior trabalho. Nunca trabalhei tanto. Mas acho que é meu maior trabalho”.

“Acho que tudo que a gente faz com amor é lindo e aqui é amor dobrado. A gente está feliz demais com as meninas, duas bênçãos, duas princesas, são super parceiras, mas dá trabalho mesmo, porque são duas pessoas“, pontuou.

“Elas são muito diferentes, são lindas, mas estou compartilhando, já que sempre fui tão verdadeira nos meus stories sempre mostrando a realidade e eu acho que hoje em dia tem mais gente falando sobre maternidade real do que antigamente”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.