Mãe de Luciana Gimenez sofre golpe de R$ 50 mil e faz acusações sérias

Luciana Gimenez e Vera
Luciana Gimenez com sua mãe, Vera, na televisão (Imagem: Divulgação / RedeTV)

Quem acompanha regularmente as novidades sobre os famosos, certamente se lembrará de uma onda daqueles que foram vítima de golpes (ou de tentativas) via WhatsApp, com bandidos se passando por essas pessoas e pedindo dinheiro. A vítima da vez foi a mãe de Luciana Gimenez.

Vera Gimenez explicou numa reportagem do Alerta Nacional, da RedeTV!, que uma pessoa se passou pela filha para pedir dinheiro emprestado: “Recebi uma mensagem no WhatsApp com uma foto da minha filha não usual, dizendo que ela tinha trocado de número”.

O golpe aconteceu em três depósitos que somaram aproximadamente R$ 50 mil: “Eu me senti muito feliz com a sensação de ajudar minha filha. Eu estava me sentindo útil. Isso que me machucou mais, porque a Luciana nunca me pediu nada, é muito independente. Fui enganada, me senti uma idiota… Conversei com a pessoa, confiei informações pessoais“.

A mãe de Luciana Gimenez ainda reclamou da falta de providências para resolver o caso:  “Estou revoltada com o meu banco, que não me atendeu legal, foram uns filhos da égua… Eu queria deixar bem claro que a polícia não se interessou por isso“.

Em entrevista para o jornal O Dia, Vera deu o mapa do real prejuízo financeiro: “Foi um deslize muito grande da minha parte. Eles sabem como enganar as pessoas. Serei obrigada a vender meu carro por causa disso“. Luciana também falou, deixou claro que é independente desde os 16 anos e que nunca precisou pedir dinheiro à mãe, e que envia para ela.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.