Mãe de Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, é diagnosticada com câncer

Mãe de Mariano é diagnosticada com câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido nacionalmente pelo hit “Camaro amarelo”, o cantor Mariano está passando por um momento bastante delicado em sua vida.

Dona Valentina Bijos, mãe do artista, foi diagnosticada recentemente com um câncer na garganta. A notícia foi revelada pelo próprio cantor, via Instagram.

Conforme explicou o artista, por conta da doença, Valentina precisou dar início imediatamente em seu tratamento, no Hospital do Câncer de Barretos.

Em uma postagem feita nesta semana, o cantor, que nos palcos faz dupla com Munhoz, pediu orações e vibrações positivas para sua mãe.

“Peço do fundo do coração que coloquem minha mãe na oração de vocês, toda energia positiva será muito bem vinda! Fé em Deus e bora pra mais uma luta, tenho certeza que é apenas mais uma ‘pequena’ pedra nessa longa caminhada chamada vida!”, escreveu.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BqpXJTwFU74/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.