Mãe de Marília Mendonça encontra pai de Cristiano Araújo e emociona web

Marília Mendonça
Mãe de Marília Mendonça teve encontro especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um encontro especial emocionou a web esta semana. Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, esteve com João Reis, pai de Cristiano Araújo, e o momento foi dividido com os internautas nas redes sociais.

Os dois, que perderam os filhos de forma trágica, se encontraram na última quinta-feira (07) e João desabafou sobre o luto e a saudade de ambos, além de falar da marca que Cristiano e Marília deixaram na música:

“Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas!”.

João, que perdeu Cristiano há sete anos após um grave acidente de carro, comentou que eles devem seguir em frente, zelando sempre para o que os filhos deixaram na Terra:

“Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente, porque a dor nos deu uma pausa, para não ficarmos apenas lamentando pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje! Muito obrigado minha amiga pela visita, que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer!”.

Marília Mendonça recebe homenagem no Grammy 2022

Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos após um acidente aéreo em novembro de 2021, foi homenageada durante o Grammy 2022. A imagem da cantora brasileira apareceu no vídeo “in memorian”, em que são lembrados os artistas que faleceram durante o último ano.

Nas redes sociais, o momento foi destacado pelos fãs da sertaneja. “Você é eterna”, destacou um dos admiradores da artista. “Estou chorando”, comentou outra sobre a homenagem.

O Grammy 2022 ainda fez uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins, que morreu no dia 25 de março em Bogotá, Colômbia. Ele fazia parte da banda Foo Fighters, que recebeu três prêmios na cerimônia.

Charlie Watts, Joe Simon, Young Dolph, Ronnie Spector, Ronnie Wilson e Vicente Fernández também foram lembrados junto com a brasileira.

“Toda a comunidade da música ainda está de luto pela luz que perdemos semana passada com a morte de Taylor Hawkins. Continuamos a mandar nosso amor e estendemos nossos maiores sentimentos a sua família e amigos”, diz a mensagem da Academia no Twitter.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.