Mãe de Melody faz revelação sobre dinheiro da carreira da filha

A mãe de Melody disse nunca ter visto o dinheiro que MC Belinho lucrou com o trabalho da garota (Imagem: Reprodução / Instagram)

É uma polêmica atrás da outra! Depois da postagem feita pelo youtuber Felipe Neto, na qual o rapaz disse que MC Melody estaria banida do seu canal enquanto fosse sensualizada, uma série de coisas começou a acontecer.

As contas das redes sociais de Melody foram excluídas e ficou decidido que a partir de então, as responsáveis pela carreira da menina de apenas 11 anos e de sua irmã, de 14, seriam a ativista Sabrina Bittencourt e Daiane Glória Severino, mãe das garotas.

Acontece que agora surgiu um outro questionamento, que partiu da própria mãe de Melody: qual seria o destino dos lucros recebidos com o sucesso da menina? De acordo com Daiane, ela nunca teve acesso ao dinheiro – que era administrado por Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho e pai das meninas.

“Nunca tive acesso a nenhuma conta onde esse dinheiro é depositado. Ele (Thiago) sempre foi um bom marido e um bom pai e dizia que não queria ganhar dinheiro com as meninas. Mas acho que tudo que aconteceu foi subindo à cabeça”, relatou ela ao jornal Extra.

Daiane contou ainda que sempre foi proibida por Belinho de interferir na carreira das filhas, ainda que não concordasse com a forma como as coisas eram conduzidas: “As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo que elas fazem e eu sou contra. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada com isso”, relatou.

Na última segunda-feira (21), Felipe Neto anunciou em seu Twitter que havia deletado todos os “reacts” aos clipes de Melody que havia em seu canal. “Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os ‘reacts’ aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte q ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%”. Melody e Bella Angel receberão acompanhamento pedagógico e psicológico.

Mãe de Melody se pronuncia sobre carreira da filha

Após o nome de Melody ficar em evidência na semana passada depois de Felipe Neto falar sobre O apelo sensual que a jovem mostra no seu perfil do Instagram, a mãe da cantora, Glória Severino, se pronunciou pela primeira vez a respeito do assunto.

Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou“, contou Glória ao jornal Extra.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.