Mãe de Neto surge em Os Donos da Bola e entrega lança perfume e “mijada”

Neto
Mãe de Neto entrega lança perfume e “mijada” de Neto (Imagem: Reprodução/ Band)

O programa Os Donos da Bola, da Band, desta quarta-feira (19), recebeu uma convidada bem especial. Maria Aparecida, mãe do Craque Neto, esteve na atração e, claro, foi o destaque da edição e entregou o filho.

Tudo começou com ela falando sobre o Palmeiras. “Gostou da derrota do Palmeiras ontem?“, questionou o apresentador. “Odeio o Palmeiras. Está querendo que eu fale o quê? Eu não gosto do Palmeiras e acabou. Eu sou corinthiana até morrer!”, gritou a nova “comentarista” da atração esportiva.

“O São Paulo, time dos seus filhos, perdeu ontem. Foi legal?”, perguntou o ex-jogador. “Foi. Legal”, comentou Maria Aparecida. Neto, então, disparou: “Bota o microfone perto da boca. Não pensa que é outra coisa”.

Dona Cida reagiu: “Cala a boca”. “Nunca ninguém falou isso aqui para mim. Não pode mandar eu calar a boca”, comentou o famoso.

Num outro momento do programa, a convidada especial revelou: “Você quer que eu fale que você fez? Ele arrancava o ‘pipi’ dele e ‘mijava’ tudo na cabeça das meninas. Ele fazia isso. O pai das meninas até já morreu, era policial militar. Se eu for falar, acabo com o programa”.

“Com 9 anos, ele ia sondar as mulheres“, confessou a mãe do apresentador da Band, que ainda contou que já cheirou lança-perfume com o filho.

A ideia de colocar Dona Cida no ar surgiu após José Luiz Datena. Aniversariante do dia, o jornalista recebeu uma homenagem do Os Donos da Bola e acabou fazendo várias perguntas inusitadas para a mãe do ex-ídolo do Corinthians.

Esta, porém, não foi a primeira vez que Cida participou de um programa comandado pelo filho. No mês passado, durante a derrota do Corinthians para o Peñarol na Sul-Americana, ela atendeu a uma ligação de Neto e desabafou.

“Eu vou torcer para o Santos, o Corinthians não tem mais jeito, pode desistir”, declarou a senhora, que teve a seguinte resposta do filho: “Vamos fumar maconha juntos. Isso, eu vou plantar uns pés. Vai tomar no c*, time ruim do c***. O que eles comem? Vai para a p***, me ajuda, mãe”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]